Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

Mimos alegram a nossa vida!


Todas as pessoas gostam de receber um mimo. Há algumas que gostam muito mais de dar  do que recebê-los. E elas tem mesmo razão para gostar, pois poucas coisas são tão gratificantes do que presenciar a alegria das pessoas ao receberem um presentinho. Dar um mimo é uma forma de expressar o nosso carinho por alguém.
Existem mimos para todas as ocasiões. O que importa mesmo, segundo a tradição popular é a intenção de quem leva o presente. Por isso, resolvi falar de três mimos bem simples que  recebi ao longo dos últimos anos e que me deixaram muito feliz pelas mãos que os conduziram, pela formosura  e feminilidade. É!!! Mimos para mulheres tem que ter uma boa dose de detalhes que só nós conseguimos dar o devido valor.

O primeiro mimo dessa série é uma bonequinha  dentro de um cestinho, toda enfeitadinha. ganhei do meu filho no primeiro dia das mães que passamos juntos. Quem comprou e colocou nas mãozinhas dele para me entregar foi a minha mãe ...


O segundo são porta-jóias que ganhei de presente da minha irmã.






E o terceiro é uma mini cadernetinha de anotações, que ganhei de uma colega de trabalho.



Como eu disse, são coisas simples que chegam para simbolizar todo o amor, carinho e atenção que as pessoas sentem por nós!

2 comentários:

  1. Os mimos, ah os mimos!

    É tão gostoso receber...
    é tão gostoso dar...
    E estou muito contente por receber o presente de sua visita lá no meu florescer.
    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Pérola!
    Eu tb gosto muito de valorizar os pequenos detalhes.
    E já vi que vc gosta mesmo de flores...rsrsrs.
    Beijos.Te aguardo pra outras prosas.

    ResponderExcluir