Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

A vida é a maior festa que existe!

Há quem pense que amar, viver e ser feliz é uma questão de sorte e depende de fatores externos à nossa vontade, do tipo " se isso ou aquilo acontecer eu vou ser ou ter".
Grande parte dos que se dizem infelizes com a vida, impõem a si obstáculos que os impedem de enxergar o quanto ser feliz custa pouco. E só depende mesmo do nosso querer.
Comemorar, festejar a vida é algo que fazemos ao nascer um novo ser e que deveria ser repetido inúmeras vezes até o fim de nossa existência. Mas os obstáculos que criamos ao longo vida acaba nos impedindo na maioria das vezes que comemoramos o dom da vida. Quantos aniversários passam em branco? Quantas oportunidades de amarmos? De sorrirmos? De vivermos mais felizes, desperdiçamos?
Precisamos mudar a postura, erguermos a cabeça e apoderarmos do direito de vivermos felizes. Cabe a cada um essa decisão, que é individual e independe de condições adversas. Afinal, a vida é a maior festa que existe! E todos somos convidados especiais.

2 comentários:

  1. Querida Perola Rosa, eu acho que nem todo banco e nem toda preta é a vida, felicidade talvez seja viver um belo tom de cinza? um equilíbro entre um coisa e outra, obrigada pela tua visita, sigo-te. bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada dia deve ser comemorado...É um presente.Linda semana, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir