Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bons motivos para consumir o vinho

Consumido em pequenas quantidades diárias, o vinho, também chamado de bebida dos deuses, pode ser benéfico para a saúde por conter antioxidantes, polífenóis e flavonoides.
Mas não adianta se embriagar, a dose deve ser de no máximo 1/2 cálice a cada refeição, apenas para adultos. O vinho tinto é o mais rico em antioxidantes.
Estudos recentes comprovaram que o vinho retarda o envelhecimento,afasta o risco de câncer, mantém o cérebro afiado, combate dores articulares, ajuda a controlar o peso, aumenta o desejo sexual e é muito bom para o coração.

6 comentários:

  1. OI, Pérola, tudo bem ?
    Vim te agradecer pela visitinha carinhosa e te conhecer,claro!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo,tá?
    Vou linkar seu blog lá no meu, se puder linkar o meu aqui, ficarei grata!!!

    Um beijo grande, querida
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha Pérola!!!!!Meu vovô Pinheiro toma todos os dias, ele tem uma saúde menina....Boa dica para suas leitoras. Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ora aqui uma coisa que eu gosto: vinho . bebo sempre às refeições e nao em considero nem me considerem alcoólica. obrigada pela visita ao meu blogue. espero ver-te lá mais vezes.
    !!!!!
    (. .)
    |
    ---

    ResponderExcluir
  4. Um bom vinho tem sempre o seu lugar.
    cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Vinho sempre com moderação faz bem e é goistoso!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Fiquei feliz com sua presença no chá de hoje,espero que voce volte sempre, será sempre bem-vinda e um prazer em recebe-la...adoreiseu blog, vou te seguir e estarei sempre por aqui...
    beijinho
    Tina ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir